PREFEITURA INICIA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS E MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA RURAL

A prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, reforçou a manutenção da iluminação públicas, nas comunidades rurais do município, com a substituição de lâmpadas queimadas nos postes, bem como a substituição de reatores, em alguns casos está sendo realizado a instalação completa do kit de Iluminação.

Galeria de Fotos

Os trabalhos tiveram o objetivo de garantir uma melhora na qualidade do serviço.  A manutenção da iluminação pública era uma reivindicação antiga dos moradores, que há anos esperavam por este serviço.

Inicialmente a equipe da Secretaria de Obras realizou, todo um mapeamento do material necessário, e inclusive, constatou que haviam residências na zona rural sem o kit completo de iluminação, tendo adquirido e instalado.