PREFEITO ENTREGA MAQUINÁRIOS E AUTORIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS

PREFEITO ENTREGA MAQUINÁRIOS E AUTORIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS


Publicado em: 04/10/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Em solenidade simbólica na manhã da última quinta-feira (30/09), o Prefeito Salomão Gurgel autorizou as obras de manutenção e conservação de todas as estradas vicinais da zona rural de Janduís. No ato, o gestor também entregou ao povo de Janduís um trator agrícola, uma carreta agrícola e grade aradora, recebido do Governo Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e uma motoniveladora pertencente à frota do Município que retorna a Janduís após vários reparos e reposição de peças.

A recuperação de todas as estradas vicinais é mais um benefício para a população, em especial para os moradores da zona rural que necessitam diariamente se deslocar entre as comunidades.

Dário Arruda, Secretário de Agricultura, ressaltou a importância dos equipamentos para a população. O secretário disse que o Município encara como prioridade as políticas públicas destinadas ao homem do campo, e as máquinas reforçam o trabalho da secretaria em ações para os agricultores.

Em sua fala, Salomão destacou o empenho da administração para consertar e manter as máquinas em funcionamento. Quebrada e sem condições de operar, foram cerca de R$ 50 mil reais em peças e serviços para colocar novamente a motoniveladora a serviço do povo.

“Toda semana estamos realizando uma ação diferente em prol do nosso povo, seja na iluminação, seja na agricultura, e agora estamos com 3 tratores preparados para o corte de terra, ensilagem, e melhorias de nossas estradas”, frisou Salomão. O Prefeito também anunciou para os próximos dias, os serviços de melhorias na pavimentação, drenagens e iluminação da Rua do Progresso.

A cerimônia contou com a participação além do prefeito Salomão Gurgel, do vice-prefeito, Elvisney Gurgel, dos secretários municipais e coordenadores, e equipe administrativa.

 

 


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

27/03/2024 19:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00