PREFEITO SALOMÃO APRESENTA PROJETO AUDACIOSO PARA O DESENVOLVIMENTO DE JANDUÍS

Publicado em: 26/09/2023 17:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito Salomão Gurgel, acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento, Enos Almeida, em agenda na capital, esteve em audiência com o secretário extraordinário de Gestão e Projetos Especiais, Adriano Gadelha, para apresentar proposta de um plano quinquenal de desenvolvimento de Janduís. São propostas elaboradas pela gestão municipal para os próximos 5 anos de Janduís. Também se fizeram presente o Deputado Estadual Francisco do PT, o presidente do PT/RN, Júnior Souto, e o ex-vereador Braga.

Conforme apresentado pelo Prefeito Salomão Gurgel, as propostas preveem investimentos de cerca de R$ 100 milhões de reais em 5 anos, com meta de R$ 20 milhões anual, possibilitando a solução de várias demandas do município, desde o abastecimento de água nas comunidades rurais, a urbanização da cidade. O gestor explica que apesar de parecer uma utopia, pelo valor necessário, é preciso correr atrás de parceiros para sua concretização. O próximo passo será também apresentar as propostas ao Governo Federal.

O plano quinquenal é um desafio pioneiro para um Município pequeno do porte de Janduís que busca recursos milionários para sanar suas dificuldades. A meta principal da gestão do Prefeito Salomão é essa, olhar com carinho e atenção para todas as demandas da nossa cidade, principalmente para a população mais carente.