Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

  • Secretario(a): ELVÉCIO GURGEL DE SALES
  • (84) 33660169
  • prefeituradejanduisrn@gmail.com
  • Rua do Sul, 159 - Onésimo Maia
  • Das 07h às 13h

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais
órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do
cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria.

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS; O Coordenador de Recursos Humanos é o
profissional responsável pela coordenação dos processos de contratação e demissão, como
pagamentos relativos à lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento, programa de
trainee, e processos de aposentadoria.

COORDENADOR DE PATRIMÔNIO, DOC. E ARQUIVOS; O Coordenador é o profissional
responsável por adquirir, avaliar e arquivar novos conjuntos de documentos. Um Auxiliar de
Arquivo ordena e descreve registros, fornecendo serviços de referência e preservação de
materiais de arquivo.

COORDENADOR DE COMPRAS E MATERIAIS; responsável por acompanhar o estoque de
compras do município, realizar pedidos e distribuição de mercadorias.

CHEFE DO SETOR DE LICITAÇÃO; é um profissional do quadro de servidores públicos,
designado pela autoridade competente para a condução de licitações realizadas na
modalidade eletrônica ou presencial.


Notícias relacionadas

Mais notícias


Voltar