PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA

Publicado em: 15/08/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís lançou o edital de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL sob nº 19/2018, PP - PMJ, do tipo MENOR PREÇO, referente ao Processo Licitatório nº 1944/2018, objetivando a contratação de empresas para aquisição de uma ambulância 1.4 Conveio nº 011/SESAP- PMJ- RN. O veículo será destinado a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico.

A sessão de processamento do Pregão será realizada na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Janduís, na AV. SANTA TEREZINHA, 21, Centro, iniciando-se no dia 21 de agosto de 2018, às 09:00 horas, e será conduzida pelo Pregoeiro com o auxílio da Equipe de Apoio designados nos autos do processo licitatório.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço acima mencionado, na sessão pública de processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

O Edital completo poderá ser retirado gratuitamente na sala de licitações, no horário comercial ou no site da Prefeitura http://www.janduis.rn.gov.br/licitacao/,  ou mediante requerimento da empresa enviado via e-mail para cpl.janduis@gmail.com, prefeituadejanduisrn@gmail.com,sendo que quaisquer esclarecimentos a respeito da presente licitação poderão ser obtidos na mencionada Diretoria ou através do telefone (84) 3366-0169.