Publicado em: 11/02/2018 13:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís recebeu com tristeza, neste domingo, 11 de fevereiro, a notícia do falecimento do empresário, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal; Lair Fernandes Sobrinho.

Lair no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento de Janduís. Empresário do setor de venda de tecidos, Lair chegou a comercializar seus produtos em diversas feiras da região, sempre levando o nome de Janduís. Na década de 70, construiu no município, uma das maiores casas de shows daquela época. A Casa da Música ao longo desses anos, recebeu várias grandes atrações nacionais, movimentando a econômica do município e gerando empregos diretos e indiretamente.

Neste momento de dor e pesar, o Prefeito José Bezerra manifesta condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos, e decreta luto oficial de 3 dias no município de Janduís.