EM NATAL, PREFEITO DE JANDUÍS CONSEGUE BENEFÍCIOS PARA MUNICÍPIO

Publicado em: 27/02/2018 09:10 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito de Janduís; Antônio José Bezerra, esteve em Natal, nesta segunda-feira,26 de fevereiro, quando confirmou R$ 200 mil para o município, via emenda parlamentar da Senadora Fátima Bezerra. O recurso será utilizado na compra de uma ambulância para o hospital.

A confirmação veio durante uma audiência com o chefe do Escritório da Senadora em Natal; Adriano Gadelha. O recurso será destinado este ano e chegará numa boa hora. O hospital local não dispõe de uma ambulância adequada para a condução de pacientes para outros municípios, e desde que assumiu a Prefeitura, José Bezerra vinha buscando recursos para aquisição do veículo.

Outra conquista importante foi a assinatura do termo de doação de uma camionete para o município, na Superintendência do Patrimônio da União. O veículo foi cedido depois de solicitado pelo Prefeito José Bezerra. “Aguardamos somente a publicação do termo no Diário Oficial da União para que possamos levar o veículo”, comemora o prefeito.