NOTA DE PESAR – LUTO OFICIAL

Publicado em: 12/05/2019 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís, com profundo sentimento de pesar, manifesta condolências à Família do servidor público municipal Lázaro Joaquim Roberto, pelo seu falecimento na noite deste sábado, 11 de maio de 2019.

Este mestre e amante da arte, artista talentoso e idealizador de grandes trabalhos, que inspirou muitos, deixará uma lacuna enorme no cenário artístico do município de Janduís. Agente Comunitário de Saúde; Lázaro foi um profissional que tinha um conhecimento muito forte e amplo, exercendo com responsabilidade, seriedade e zelo com a coisa pública.

Em respeito à memória do servidor público, o prefeito José Bezerra, decreta LUTO OFICIAL de 3 dias no município.

Neste momento de dor, manifestamos aos familiares e amigos o nosso profundo pesar.