ABERTURA DA CAMPANHA DO 18 DE MAIO DISCUTE VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Publicado em: 13/05/2019 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Câmara de Vereadores de Janduís realizou nesta segunda-feira, 13 de maio, uma Audiência Pública, em alusão à abertura da Campanha 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A campanha será executada por toda Rede de Proteção Infantojuvenil, em uma soma intersetorial e interdisciplinar para melhor dá visibilidade a esta importante temática que assola o Brasil, na perspectiva municipal.

O abuso sexual infantil é uma violência irreversível que, muitas vezes, carrega consigo diversas outras violações de direitos como a agressão física, negligência e humilhação, podendo, na maioria dos casos, deixar marcas para a vida toda.

A programação segue por toda semana e se encerra na próxima sexta-feira, 17 de maio, com atividade na Praça Santa Teresinha.

Todos somos responsáveis por quebrar o silêncio e mudar este cenário. Abuso sexual é crime, denuncie!