JOSÉ BEZERRA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO MAIS RN COM FOCO NOS MUNICÍPIOS

Publicado em: 08/08/2019 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A FIERN apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 07 de agosto, do Fórum 'O Mais RN e o Desenvolvimento Municipal'. Com apoio da FEMURN, o evento reuniu gestores municipais, entre prefeitos e secretários de desenvolvimento e administração de diversos municípios do RN que receberam, da FIERN, a proposta para uma nova fase de pactuação entre o Sistema Indústria e as prefeituras, contribuindo com o desenvolvimento econômico dos municípios potiguares.

Durante o encontro, houve a apresentação do Portal criado pela TI da FIERN que será o link de todas as trocas de informações e servirá como uma vitrine para os municípios se mostrarem aos potenciais investidores.

O evento demonstrou o interesse da FIERN em se aproximar, mapear as potencialidades, pensar soluções para os gargalos enfrentados nas municipalidades e, em última instância, desenvolver projetos e ações que promovam a atração de novos investimentos (impulsionar empregos e renda). O MAIS RN é o grande diagnóstico que buscou pensar o RN no horizonte de 20 anos (um verdadeiro Plano de Desenvolvimento de longo prazo) - http://www.maisrn.org.br/ e que precisa entrar em harmonia com as demandas locais.