PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEICULO 0 km E REFORÇA FROTA MUNICIPAL

Publicado em: 19/08/2019 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís adquiriu mais um carro 0 km que reforçará ainda mais a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico. O Pregão Presencial 16/2019, aconteceu na quinta-feira (15), e teve como vencedora a empresa TERRASAL, com o valor de R$ 85.500,00.

O veículo modelo SPIN Premier com capacidade para 7 lugares, atenderá as necessidades da Secretaria de Saúde. Com a chegada do veículo, o município poderá garantir com mais qualidade um serviço voltado principalmente na prevenção.

Com capacidade de transportar 7 pessoas, o veículo terá maior comodidade para o transporte de pacientes dentro e fora da cidade, atendendo as equipes de saúde, e demais servidores da pasta em serviço, possibilitando que os demais veículos possam servir para o transporte local de profissionais de saúde, atuando de forma preventiva junto as comunidades do município, dentre elas, transportando as equipes de saúde na família.

Os esforços da Gestão do Prefeito José Bezerra já possibilitaram a conquista de outros três veículos que estão servindo ao povo, destacando duas Ambulâncias e um Fiat Gran Siena, todos 0 km.