COVID 19: BARREIRA SANITÁRIA

Publicado em: 14/05/2020 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Para prevenir e evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Janduís, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico realizou nesta quinta-feira (14), mais uma barreira sanitária dentro do município. O ponto inicial da barreira está sendo o pórtico de entrada. As equipes estão realizando a abordagem dos veículos e orientando as pessoas sobre as ações de higiene, de utilização de máscara de uso obrigatório na cidade, álcool em gel ou 70%, e também sobre a importância do isolamento social. A equipe também entregou máscara para quem ainda não tinha. Diversas outras ações continuarão nos próximos dias.

Nesta quinta-feira (14), o comandante do 10º BPM de Assú, Major Maximiliano, esteve pessoalmente na barreira para conferir e dar suporte a equipe local que atua no combate ao COVID 19.