BOLETIM CORONAVÍRUS 03-07-2020 – 19H15

Publicado em: 03/07/2020 19:15 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 19H desta sexta-feira (03).

CASOS POSITIVOS;

1. Paciente do sexo masculino, 40 anos, deu entrado no hospital local com sintomas característicos do coronavírus (dor de garganta, tosse, febre e dispneia), passou por teste rápido com resultado POSITIVO para COVID,foi medicado e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário.

1. Paciente do sexo masculino, 52 anos, apresenta sintomas (dor de garganta e febre), realizou exame em laboratório particular com resultado POSITIVO para COVID,foi medicado e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário.

1. Paciente do sexo feminino, 35 anos, prestadora de serviço do Hospital local, seguiu os protocolos para realização de exame, e testou POSITIVO para COVID, segue em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário.

CASOS DESCARTADOS;

1. Sexo masculino, 43 anos profissional de Segurança. Testou negativo.
  2. Paciente do sexo masculino, 35 anos, deu entrado no hospital local com sintomas característicos do coronavírus, realizou exame e testou negativo.
  3.  Paciente do sexo feminino, 22 anos, deu entrado no hospital local com sintomas característicos do coronavírus, foi medicada e encontrava-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguiu os protocolos para realização de exame, e teve resultado NEGATIVO para COVID.

CURADOS:

Informamos o primeiro paciente curado de COVID 19 no município de Janduís.

1. Paciente do sexo feminino, 31 anos, está curada do COVID 19.

Todos os pacientes suspeitos e confirmados de COVID 19 no munícipio de Janduís têm recebido acompanhamento necessário durante o período de isolamento domiciliar, os profissionais verificaram a evolução dos sintomas, reforçam a necessidade do isolamento e direcionam o atendimento de casos graves.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.