BOLETIM CORONAVÍRUS 07-07-2020 – 20H

Publicado em: 07/07/2020 20:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 20H desta terça-feira (07).

CASOS POSITIVOS;

1- Paciente do sexo masculino, 45 anos, teve contato com paciente que testou positivo, apresentou sintomas característicos da COVID, encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguiu os protocolos para realização de exame, testou POSITIVO para COVID.

2- Paciente do sexo FEMININO, 40 anos, teve contato com paciente que testou positivo, apresentou sintomas característicos da COVID (cefaleia, mialgia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguiu os protocolos para realização de exame, testou POSITIVO para COVID.

CASOS SUSPEITOS;

1- Paciente do sexo feminino, 33 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(coriza, dor torácica, falta de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.

2- Paciente do sexo feminino, 11 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.

3- Paciente do sexo masculino, 24 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(falta de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.

4- Paciente do sexo feminino, 19 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(falta de paladar e olfato), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.

CASOS DESCARTADOS;

1- Paciente do sexo masculino, 59 anos, teve contato com paciente que testou positivo, apresentou sintomas característicos da COVID (cefaleia), encontrava-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguiu os protocolos para realização de exame, testou NEGATIVO.

2- Paciente do sexo feminino, 54 anos, teve contato com paciente que testou positivo, apresentou sintomas característicos da COVID (cefaleia, mialgia), encontrava-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguiu os protocolos para realização de exame, testou NEGATIVO.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.