ENFRENTAMENTO À COVID-19: PREFEITO SE REÚNE COM SERVIDORES DA SAÚDE

Publicado em: 05/01/2021 07:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito Dr. Salomão Gurgel se reuniu na tarde desta segunda-feira (04), com os servidores da saúde que atuam no combate a Covid19, para juntos tratarem medidas preventivas e mais afetivas contra a proliferação da doença no município. Estavam presentes na reunião, além do prefeito, a primeira-dama, Nailka Alencar, a secretária de Saúde, Paloma Veras, e o secretário de Governo, Rômulo Gurgel.

Os últimos boletins epidemiológicos de Covid no município tem mostrado um aumento considerável no número de casos, e para Salomão existe a necessidade de uma maior atuação do poder público, com novas fiscalizações, campanhas educativas, testagens em massa da população, dentre outras medidas.

A conscientização da população é importante neste momento de combate ao vírus. Os profissionais de saúde externaram preocupação, principalmente devido ao relaxamento de ações simples por parte da população, como por exemplo, o uso de máscara e álcool em gel.