REUNIÃO TRATOU MELHORIAS NA SEGURANÇA

Publicado em: 08/01/2021 09:05 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito Salomão Gurgel recebeu na manhã desta quinta-feira (07), em seu gabinete, o comandante do destacamento da Policia Militar em Janduís, Valdir Sérgio dos Santos. Também se fizeram presente, o secretário de Administração, Elvécio Gurgel, o vice-prefeito, Elvisney Gurgel, e o vereador e presidente da câmara, Arthur Barbosa (Psol). O encontro serviu para discutir ações de combate e prevenção aos crimes em nosso município, bem como, reforçar a pareceria e compromisso entre Prefeitura e Polícia Militar em prol da nossa população.

A prefeitura de Janduís é responsável em garantir o suporte necessário ao trabalho dos policiais no município, e por determinação do Prefeito Salomão Gurgel, será firmado um novo convênio junto a SESED, de cooperação mútua no desenvolvimento das atividades de segurança pública e defesa social no município.

Outro assunto relevante também discutido na reunião foi na possibilidade de implantar um sistema de vídeo monitoramento na cidade, interligado ao CIOSP em Natal. Para Salomão, todas as medidas possíveis devem serem adotados para tirar o projeto do papel, garantindo uma melhor sensação de segurança ao povo de Janduís.