PREFEITO RECEBE ORGANIZADORES DE EVENTO CICLISTA

PREFEITO RECEBE ORGANIZADORES DE EVENTO CICLISTA


Publicado em: 13/01/2021 08:10 | Fonte/Agência: assecom

Whatsapp

 

O Prefeito Salomão Gurgel, recebeu no inicio da tarde desta terça-feira (12), organizadores do Ema Ride 2021, evento ciclista que seguindo todas as medidas contra o coronavírus deverá acontecer no mês de Fevereiro. Além do prefeito, se fizeram presente na reunião, o vice-prefeito, Elvisney Gurgel, a secretária da SEMUT, Adriana Gomes, o coordenador, José Carlos, e os organizadores Emanuel Almeida e Régis.

 Emanuel Almeida e Régis, organizadores no município, apresentaram ao prefeito os detalhes e as medidas de segurança para realização do evento este ano. Em edições anteriores, o evento reunia um grande número de ciclistas, inclusive de vários estados do Norte e Nordeste, e neste ano, será realizado com um pequeno número restrito de pessoas, de forma que o município continuará no calendário de atividades anual do Mamute RN Race.

Para o prefeito Salomão, é importante que neste momento sejam cumpridos todas as medidas de combate ao Covid, e como bem apresentado pelos organizadores, há espaço para realização da atividade, seguindo todas as restrições, com apoio da Prefeitura de Janduís.

A Prefeitura será parceira não apenas nesta edição que acontece de forma simbólica, como também em outros momentos, quando estivermos seguros contra a doença. Para a Secretária Municipal de Meio-Ambiente, Urbanismo e Turismo (SEMUT), Adriana Gomes, que acompanhou a audiência, são ações como está que fortalecem o turismo local. São oportunidades que os pequenos comerciantes têm para aumentar as vendas e seus lucros.

 


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

27/03/2024 19:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00