PREFEITO RECEBE GERENTE DO BRADESCO

Publicado em: 10/02/2021 07:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito Salomão Gurgel recebeu em seu gabinete, na terça-feira (09), o gerente da agência bancária do Bradesco em Caraúbas, Francisco Heronildes Cavalvante. A audiência tratou de assuntos importantes para a economia do Munícipio, através de parcerias entre a administração e agência bancaria.

Uma parcela dos servidores da Prefeitura de Janduís recebem seus vencimentos através do Banco Bradesco, e vários comércios locais também utilizam os serviços bancários da agência, e por vezes, precisam se deslocar para Caraúbas ou a Messias Targino para receberem atendimento.

Para o prefeito Salomão, é importante um município do porte de Janduís contar com serviços bancários no seu próprio território, e a instalação de um posto de atendimento na cidade trará muitos reflexos positivos.

A Prefeitura manterá um diálogo com o Bradesco a fim de firmar parceria no intuito de trazer um posto de atendimento para a cidade. Se fizeram presente na audiência, além do prefeito Salomão Gurgel, o vice-prefeito, Elvisney Gurgel, o Secretário de Governo, Rômulo Gurgel, o Secretário de Administração, Elvécio Gurgel, e o Vereador e Presidente da Câmara, Arthur Barbosa.