SALOMÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DEPUTADO ESTADUAL SOUZA

Publicado em: 12/05/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito de Janduís, Dr. Salomão Gurgel, participou na manhã desta terça-feira (11), de uma audiência virtual com o deputado estadual Souza Neto (PSB). Na pauta estavam assuntos inerentes ao desenvolvimento do Município de Janduís. Souza tem contribuído muito com Janduís nos últimos anos e pretende estreitar ainda mais as ações no município. A audiência foi acompanhada pelo vice-prefeito, Elvisney Gurgel.

Salomão aproveitou a audiência para apresentar as demandas mais urgentes para o município, buscando apoio do deputado na possibilidade de destinar emendas parlamentares.  O Prefeito Salomão Gurgel ressalta que a boa relação no qual Souza tem com Janduís será importante para firmar novas parcerias em prol do município. Souza colocou seu mandato à disposição para auxiliar a gestão do Prefeito Salomão em uma série de pleitos do município.