UBS ONÉZIMO MAIA É EXEMPLO DE BOM ATENDIMENTO NA SAÚDE

Publicado em: 08/01/2018 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Onézimo Maia é um bom exemplo de atendimento médico. Atendendo a população do município de segunda a sexta-feira, a unidade recebe diariamente uma boa demanda de pacientes que buscam desde consultas, medicamentos, e exames.

Somente nesta segunda-feira, 08 de janeiro, três médicos estão atendendo na unidade, Nickson Alves, Duílio Montenegro e o psiquiatra Salomão Gurgel. Outro médico que também presta serviços na unidade é o Clinico Geral João Suassuna.

São cerca de 1300 consultas por mês, 1200 exames, e ainda, atendimentos domiciliares.

A diretora da UBS; Meire Matias, destaca a integração dos profissionais da unidade com a população. “Durante todo o ano, comemoramos datas importantes, festas e eventos no intuito de promover essa interação, proporcionando muito lazer e bem estar a todos. ”, afirma Meire.