EM PATU, SALOMÃO PARTICIPA DE ENTREGAS IMPORTANTES PARA A REGIÃO E SOLICITA PLEITOS PARA JANDUÍS

EM PATU, SALOMÃO PARTICIPA DE ENTREGAS IMPORTANTES PARA A REGIÃO E SOLICITA PLEITOS PARA JANDUÍS


Publicado em: 20/10/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

O Prefeito Salomão Gurgel participa na manhã desta quarta-feira (20) em Patu-RN,  da visita da Governadora Fátima Bezerra, a qual entrega importantes projetos que beneficiam toda a população do médio oeste potiguar. 

A Chefe do Executivo Estadual instala oficialmente nesta quarta-feira, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), com área de atuação nos municípios de Patu, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Janduís, Lucrécia, Messias Targino, Olho d’Água do Borges, Rafael Godeiro e Umarizal, e a criação de 4 Pelotões PM em sua estrutura organizacional, beneficiando diretamente o Município de Janduís, no qual sediará o 2º Pelotão PM.

Outra ação importante que trás benefícios diretos para Janduís é a entrega da primeira Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), da região oeste.  A unidade atuará em toda região do médio oeste, em parcerias com as prefeituras.

O Prefeito Salomão aproveitou para apresentar uma série de pleitos a governadora, buscando recursos para pavimentação de ruas de Janduís, reforma da Escola Municipal Prisco Serafim na comunidade de Arrimo, agilidade na construção das casas populares pela CEHAB, parceria no combate à insegurança alimentar, liberação de emendas parlamentares, agilidade na instalação de 5 poços perfurados nas comunidades rurais de Divisão, Quixaba, Humaitá, Retiro e Pau de Leite, bem como na perfuração de outros 5 poços já alocados.

Para o Prefeito Salomão Gurgel, é importante reforçar a agenda municipalista nos programas de governo do Rio Grande do Norte, e a governadora Fátima tem se comprometido com os municípios.

Salomão aproveitou para comentar a instalação da base do Samu na região oeste e que vai garantir um reforço para o sistema de saúde dos Municípios.

Ele ressalta que o Município de Janduís é parceiro, garantindo todas as condições em conjunto com os demais municípios e Governo do Estado para que o sistema funcione de forma eficaz. 

No tocante a segurança, Salomão comemorou a escolha de Janduís para sediar um pelotão, isso significa no organograma estrutural da PM um acréscimo no efetivo dos policiais.

Salomão foi recepcionado pelo Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, participam das solenidades, além do prefeito Salomão Gurgel, o vice-prefeito Elvisney Gurgel, e o secretário de infraestrutura, Aldenor Arruda.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00