EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO


Publicado em: 19/01/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Autônomos, empresários, microempreendedores individuais e qualquer pessoa física ou jurídica que trabalhe com atividade de prestação de serviço, comércio ou indústria já podem solicitar a emissão ou renovação do alvará de funcionamento para o ano de 2022.

 O documento é uma exigência legal emitida pela Prefeitura, e deve ser obtida no setor de Tributos na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Para mais esclarecimentos, procurar a Coordenação de Tributos ou pelo telefone (84) 99612-6063.


Leia também

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

JANDUÍS CONVOCA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE PARA DEBATER DESENVOLVIMENTO URBANO

11/06/2025 00:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

Janduís se destaca pela regularidade na aplicação dos recursos do Fundeb

22/05/2025 12:45

Secretaria de Governo – SEMGOV

ADESÃO AO SELO UNICEF EDIÇÃO 2025–2028

12/05/2025 19:07

Secretaria de Governo – SEMGOV

Cerimônia de Posse do Presidente da Junta Militar de Janduís

27/03/2025 11:00