EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO


Publicado em: 19/01/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Autônomos, empresários, microempreendedores individuais e qualquer pessoa física ou jurídica que trabalhe com atividade de prestação de serviço, comércio ou indústria já podem solicitar a emissão ou renovação do alvará de funcionamento para o ano de 2022.

 O documento é uma exigência legal emitida pela Prefeitura, e deve ser obtida no setor de Tributos na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Para mais esclarecimentos, procurar a Coordenação de Tributos ou pelo telefone (84) 99612-6063.


Leia também

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

JANDUÍS DISPUTA FINAL NACIONAL DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA EM BRASÍLIA

11/06/2024 10:00

Fundação Cultural Mestre Dadá - FUNCULT

CULTURA RECEBE EMENDA DE R$ 50 MIL DO DEPUTADO FRANCISCO DO PT

28/05/2024 10:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

PROGRAMA MUNICIPAL DE ENSILAGEM TRAZ INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA A ZONA RURAL DE JANDUÍS

02/05/2024 12:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00