MUNÍCIPIO SEDIA EMA RIDE 2022

Publicado em: 09/03/2022 12:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

O município de Janduís recebeu no último domingo (06), o evento ciclista Ema Ride 2022. Abrindo a primeira etapa do Mamute RN Race, maior campeonato de mountain bike do Rio Grande do Norte.

Dezenas de ciclistas do RN, PB, CE e PE desbravaram as trilhas em percursos que chegavam a 70 km de muita aventura.

A Prefeitura de Janduís em mais um ano foi parceira do evento, dando o maior suporte de todas as etapas do evento. Pensando no bem estar de cada atleta, a Secretaria Municipal de Saúde de Janduís preparou um estante de fisioterapia e suporte emergencial para atendimento aos atletas que necessitassem de serviços de mobilizações, liberação miofascial instrumental e manual e ventosaterapia, em prol da prevenção e tratamento das possíveis lesões associadas ao esforço físico.

Há vários anos participando dos campeonatos de mountain bike, George Vieira de Limoeiro do Norte-CE, elogiou as ações que foram desenvolvidas pela Prefeitura de Janduís durante o evento, com equipes preparadas para atender os participantes, algo que motiva ainda mais os atletas e atrai novos participantes nas próximas edições na cidade.

O Ema Ride 2022 fortaleceu ainda mais o turismo local com a presença das equipes no qual possibilitou oportunidades para os pequenos comerciantes aumentarem as vendas durante o evento.