ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL LEONEL CÍCERO VISITAM FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ

Publicado em: 10/05/2022 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Os alunos da turma do 5º ano da Escola Municipal Professor Leonel Cícero visitaram na última quinta-feira (05), a 16ª edição da Feira do Livro de Mossoró que aconteceu no Campus Central da Universidade do Estado do RN (Uern). A visita faz parte do projeto de Leitura que é desenvolvido na escola.

A participação na maior feira de livros do interior do Rio Grande do Norte teve o objetivo de apresentar o mundo literário potiguar, suas obras e escritores. As crianças visitaram estandes de livrarias, adquiriram livros e participaram de sessão de autógrafos do escritor potiguar Manoel Cavalcante. A visita à feira contou com a participação dos alunos, professora, agente administrativo, coordenadora pedagógica e do diretor que acompanharam os alunos e fizeram visitas direcionadas.

A Prefeitura de Janduís através da Secretaria de Educação garantiu o deslocamento dos estudantes, que tiveram a oportunidade de conhecerem um evento tão importante para valorizar nossos artistas, estimular a cultura no nosso estado e que traz ainda nomes consagrados da literatura nacional e regional.