MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 250 MIL DO DEPUTADO FRANCISCO DO PT DESTINADO PARA SALA DE PARTO

Publicado em: 11/05/2022 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Durante agenda de audiências em Natal/RN, segunda-feira (09), o Prefeito Salomão Gurgel recebeu a confirmação do crédito em conta da emenda parlamentar de R$ 250 mil reais para reestruturação da sala de obstetrícia do Hospital Municipal Maria Cristina Maia. O recurso foi liberado para conta do Fundo Municipal de Saúde para investimentos na reforma e equipar a sala de parto.

O anúncio do pagamento da emenda foi feito durante encontro com o parlamentar. Salomão havia solicitado ao deputado Francisco do PT que prontamente atendeu, e em tempo hábil, conseguiu a liberação da verba junto ao Governo do Estado.

Com o recurso será possível reformar e comprar os equipamentos da sala de obstetrícia. O Prefeito Salomão comemorou o crédito em conta e destacou que com a conclusão dos serviços e a compra dos equipamentos, a saúde oferecerá todas as condições necessárias para as futuras mamães tenham seus filhos em Janduís. Salomão agradeceu o empenho do deputado Francisco que tem sido um colaborador da administração, e buscando junto ao Governo do Estado, melhorias para Janduís.