FEIRA DA EMA FOI UM SUCESSO

Publicado em: 15/06/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A 1ª edição da Feira da Ema foi considerada um sucesso pelos organizadores e público presente.  A exposição reuniu lojistas, microempreendedores, ambulantes e demais expositores, sendo uma grande iniciativa para incentivar a economia criativa do Município. A feira também contou com estande do Banco do Nordeste que esteve dando orientações de crédito para os empreendedores.

Além de ser um espaço para vendas de produtos, a feira foi uma chance para expor trabalhos que são produzidos no Município, e alavancar ainda mais os pequenos negócios. Realizada no último dia 10 de junho em frente a Igreja de Santa Teresinha, o evento organizado pela Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social, promete crescer ainda mais nas próximas edições.