EDUCAÇÃO: PREFEITURA INVESTIRÁ MAIS DE R$ 249 MIL EM REFORMAS DE ESCOLAS

Publicado em: 01/07/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Na manhã da última terça-feira (28), o Prefeito Salomão Gurgel deu ordem de serviço para a reforma de duas unidades de ensino da rede municipal que receberão mais de R$ 249 mil em investimentos. As escolas contempladas são: Jardim Escola Tia Alice e a Unidade IV Prisco Serafim Duarte na comunidade de Retiro.

As obras de melhorias nas estruturas proporcionarão melhores condições de salubridade, agradabilidade, conforto, segurança e acessibilidade aos professores, funcionários, alunos dessas importantes instituições de ensino.

É um momento impar para a educação do município, tendo em vista a importância que as duas unidades representam para a comunidade, e há tempos necessitavam de amplas reformas estruturais, para melhor atender as crianças nelas matriculadas.

Com a ordem de serviço assinada a Unidade IV Prisco Serafim Duarte passará pela maior reforma desde a sua construção, levando em consideração as características e demandas específicas da escola.

O Jardim Escola Tia Alice era outra unidade que também necessitava de serviços, e graças ao esforço da gestão municipal, o ambiente escolar ficará mais moderno e agradável para o ensino, beneficiando dezenas de famílias.