ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTURA DE QUADRA ESPORTIVA NA PERMISSÃO

Publicado em: 22/12/0202 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Foi assinada e entregue na terça-feira (20), a ordem de serviço para execução da construção da cobertura da quadra esportiva Valdemar Gonçalves de Araújo na comunidade de Permissão. O investimento na cobertura será de R$ 247.361,8. Com recurso de emenda parlamentar do Senador Jean Paul, e contrapartida da Prefeitura de Janduís, no valor de R$ 8.611,86. A empresa vencedora da licitação é a Monte Cristo Empreendimentos.

Se fizeram presente no dispositivo de honra, o prefeito Salomão Gurgel, vice-prefeito Elvisney Gurgel, o secretário de educação, Adriano Oliveira, Secretário de Infraestrutura e Obras, Aldenor Arruda, de Administração, Elvécio Gurgel, o presidente da câmara de vereadores Arthur Barbosa, o sindicalista e representante da comunidade, Raimundo Canuto, e representante da empresa.

Para o prefeito Salomão Gurgel a assinatura da ordem de serviço é um momento muito feliz para todos que fazem a gestão, ordem de serviço de uma obra esperada já há um bom tempo pela comunidade, e que necessitou ter seu projeto modificado para atender o orçamento disponibilizado.

Com a conclusão das obras, previstas para 6 meses, será mais um incentivo à prática esportiva, pois amplia o período de uso diário da quadra, já que torna a prática de atividade física mais confortável durante o dia.

Também se fizeram presente, secretários municipais, coordenadores, desportistas da zona rural, e vereador Henrique de Dodó.