PREFEITURA DÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA PRAÇA JAILMA VIEIRA DE ALMEIDA

PREFEITURA DÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA PRAÇA JAILMA VIEIRA DE ALMEIDA


Publicado em: 13/12/2023 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

O prefeito Salomão Gurgel assinou ordem de serviço para reforma da Praça Jailma Vieira de Almeida, o evento foi realizado na sede da prefeitura e contou com a presença de todos os secretários, assessores e coordenadores da Prefeitura de Janduís, e representantes da empresa.

Com a reforma, os janduienses vão receber uma praça nova com aspecto moderno, dentro de uma perspectiva da atual Administração de criar um ambiente urbanístico que eleve a autoestima da comunidade.

Serão investidos na reforma cerca de R$ 156.302,99 (cento e cinquenta e seis mil trezentos e dois reais e noventa e nove centavos), emenda parlamentar do então senador Jean Paul Prates, a empresa executora dos serviços será a “E. B.S. JANDUÍS EMPREENDIMENTOS E SERVIÇO”.

 


Leia também

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

JANDUÍS CONVOCA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE PARA DEBATER DESENVOLVIMENTO URBANO

11/06/2025 00:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

Janduís se destaca pela regularidade na aplicação dos recursos do Fundeb

22/05/2025 12:45

Secretaria de Governo – SEMGOV

ADESÃO AO SELO UNICEF EDIÇÃO 2025–2028

12/05/2025 19:07

Secretaria de Governo – SEMGOV

Cerimônia de Posse do Presidente da Junta Militar de Janduís

27/03/2025 11:00