PREFEITO JOSÉ BEZERRA FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA

Publicado em: 20/02/2018 13:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O chefe do Poder Executivo, José Bezerra, fez a leitura da Mensagem Anual, abrindo os trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Janduís, na tarde de ontem, 19 de fevereiro. A sessão teve início às 17h, e contou com a presença dos Vereadores, do vice-prefeito Jacynto Fernandes, Secretários Municipais, Diretores e a população em geral.

Em sua mensagem, José Bezerra enfatizou a crise que passa os municípios, aproveitando para mostrar dados referente a seu primeiro ano de Gestão, e sua perspectiva para esse ano; “Entramos para o segundo ano do nosso mandato, tenho a consciência que fizemos o possível para garantir que os recursos públicos fossem bem aplicados na busca de solução dos graves problemas que afetam a vida de todos”.

José Bezerra destacou também os investimentos feitos na Educação e Saúde; ” Aplicamos 29,93% das receitas em Educação quando o percentual constitucional mínimo exigido é 25%. Na área da Saúde aplicamos em ações e serviços de saúde 24,78% quando o percentual constitucional mínimo exigido é 15%”, destacou Bezerra.

Confira na íntegra a mensagem anual do Prefeito.